?Prefeito assina R$ 570 mil em contratos de novas obras e ações

?? Na última quarta-feira (05), o prefeito Ade Cassaro homologou 2 contratos de suma importância para nosso município, futuras obras e ações que terão investimento de mais de R$ 570 mil reais. Contratos esses que após a assinatura, entram em ação para a execução das obras.

?? Primeira obra é mais um investimento na educação, serão construídas novas salas de aulas e melhorias nas estruturas das escolas Integral Inês Tassoneiro e Simões Lopes. Obras que terão o investimento de R$ 300 mil reais, proporcionando ampliação do espaço para receber maior número de alunos, oferecendo conforto e qualidade no ambiente escolar.

?? Mais uma ação que faz parte desse pacote é a contratação de uma empresa especializada para consultoria técnica que irá elaborar um Plano Diretor de Gestão de RISCOS E DESASTRES NATURAIS. É um compromisso da Administração Municipal que busca minimizar novos desastres, com o objetivo de nortear a gestão de riscos naturais. Essa ação tem o valor de investimento de R$ 275 mil reais.

? É Coronel Freitas trabalhando forte em obras e ações.