Prefeito recebe destaque coronelfreitense na matemática?

??O prefeito Ade Cassaro recebeu no gabinete o jovem Alan Antônio Bonetti de 18 anos, que é um verdadeiro fenômeno da matemática e tem um alto índice de rendimento em competições. Alan conta que o interesse pela matemática surgiu quando estava no 6º ano do ensino fundamental depois de participar da OBMEP, quando ganhou uma menção honrosa e a partir daí, despertou o interesse e o incentivo a se dedicar.

???´´É um sentimento de muito orgulho receber e ver o jovem Alan, fruto de nossa cidade sendo destaque por onde passa. Seu currículo fala por si e mostra quão dedicado ele é. O que mais nos motiva é ver jovens como ele sendo bons exemplos para as gerações mais novas.

Parabéns Alan, continue assim e chegará longe.´´ – Comentou o Prefeito Ade Cassaro.

??Alan participou da Olimpíada Canguru de Matemática, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Olimpíada Internacional de Matemática dos Institutos Federais , Olimpíada Regional de Matemática,Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense entre outras, tendo os seguintes resultados:

OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas):

Medalha de Prata em 2016

Medalha de Bronze em 2017

Medalha de Ouro em 2018

Medalha de prata em 2021

Olimpíada Canguru de Matemática Brasil:

Medalha de ouro em 2022

OMOC (Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense)

Medalha de prata em 2019

Medalha de Ouro em 2021

OMIF (Olimpíada de Matemática das Instituições Federais):