PREFEITURA COMPRA ELETROCARDIOGRAMA PARA TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu os inéditos novos aparelhos de eletrocardiograma para todas as unidades de saúde do município. Esta importante iniciativa visa melhorar o atendimento aos pacientes, focando na prevenção e promoção da qualidade de vida dos munícipes.

🩺 Com a introdução desses equipamentos modernos, os profissionais de saúde poderão realizar diagnósticos mais precisos e rápidos, identificando precocemente condições cardíacas que possam necessitar de atenção especial. Esta medida não só aumenta a eficiência dos serviços de saúde, mas também proporciona uma resposta mais ágil e eficaz às necessidades dos pacientes.

📍Além disso, a distribuição desses aparelhos por todas as unidades de saúde assegura que toda a população do município tenha acesso igualitário a esse importante recurso diagnóstico. Isso reforça o compromisso da Prefeitura em oferecer uma saúde pública de qualidade, que prioriza o bem-estar e a prevenção de doenças, garantindo que todos os cidadãos recebam o melhor cuidado possível.

➡️Em resumo, a entrega dos novos aparelhos de eletrocardiograma representa um passo significativo na melhoria da infraestrutura de saúde do município, refletindo um esforço contínuo para promover a saúde e a qualidade de vida de toda a comunidade.

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação