?Obra na Escola Inês Tassioneiro está em ritmo acelerado

??Aproveitando o recesso escolar da rede municipal, a Prefeitura revitalizou várias unidades escolares do município. Na oportunidade destaca-se a Escola Inês Domingas Tonon Tassioneiro que atende mais de 120 alunos de forma integral.

??A escola está recebendo obra de acessibilidade, para proporcionar melhorias na estrutura, trazendo assim mais qualidade de ensino aos alunos e professores, o valor da obra é de R$ 54 mil reais. Completando mais uma etapa das obras que a Prefeitura através da Secretaria de Educação está realizando em toda rede municipal.

???‘’Hoje (27) pela manhã visitei a obra da escola Inês Tassioneiro que esta em rimo acelerado, trazer melhorias na estruturas escolar, é sim possibilitar aumento na qualidade de ensino para nossas crianças’’ Comenta o Prefeito Ade Cassaro.

? Coronel Freitas em ação e investimento em todo lugar.