ATO DE POSSE DAS CONSELHEIRAS TUTELARES DE CORONEL FREITAS

👉🏼 Nesta quarta-feira (20), foi realizada a posse das novas Conselheiras Tutelares e suplentes em Coronel Freitas. A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos das eleitas e os suplentes. Com a posse das novas conselheiras, espera-se que o trabalho do Conselho Tutelar seja ainda mais eficiente e abrangente, visando sempre o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes de nosso município.

✅ As cinco conselheiras eleitas foram escolhidas pela população em uma votação que ocorreu dentro de toda legalidade. Elas assumem a partir do dia 10 de janeiro de 2024 com o mandato de quatro anos, com a responsabilidade de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes do município. As novas conselheiras se mostraram entusiasmadas com a oportunidade de atuar em prol das crianças e adolescentes de Coronel Freitas. Elas se comprometeram a desempenhar suas funções de forma ética e responsável, sempre buscando o melhor para os menores.

📑 Durante a posse, as conselheiras receberam as credenciais e fizeram o juramento de cumprir suas atribuições de forma justa e imparcial. O prefeito ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar e se comprometeu em dar todo apoio necessário para o pleno desempenho das atividades. O Conselho Tutelar é uma instituição fundamental para garantir a proteção dos direitos das crianças e adolescentes, atuando em situações de violência, negligência ou abuso. Além disso, as conselheiras também são responsáveis por acompanhar o desenvolvimento e a educação dos jovens do município.

➡️Conselheiras: Mari Giacomini Peretti, Marilei Soares De Souza Graff, Indianará Belé, Franciela Angélica Tonon e Rose Andrea Pessoa da Silva.

➡️Suplentes: Tiago De Macedo, Micheli Bastos Vargas, Janaine Paula Ribeiro, Tenile Carla De Lima e Renata Fernandes.