AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O PLANO DIRETOR DE GESTÃO DE RISCO DE DESASTRS

➡️ Na última quinta-feira (14), aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores a audiência pública para o Plano Diretor de Gestão Pública, visto que, o objetivo da Prefeitura é realizar um projeto que visa realizar ações assertiva para precaver que novas enchentes ou desastres atinjam o município.

➡️ Esse projeto só teve o ponta pé inicial através de uma série de ações da Prefeitura, na qual, sem medir esforços contratou uma empresa especializada que está encarregada nos estudo e levantamento de todos os dados para esse projeto, ou seja, que o Plano Diretor de Gestão de Risco e Desastres seja uma realidade em nosso dia a dia.

✔️ Na oportunidade a primeira audiência teve como principal objetivo o reconhecimento dos profissionais que estão a frente desse projeto, além da apresentação dos dados até então levantados sobre nosso municipal, quais são os riscos eminente e quais os primeiros passos do projeto. Vale destacar que várias perguntas e informações foram discutidas pelo público presente com os profissionais da empresa.

🤝 Essa ação é um dos principais projeto da Prefeitura Municipal, na qual, todos os munícipes devem participar ativamente, para que, o Plano Diretor seja desenvolvida conforme a realidade em que vivenciamos, visando o bem estar e a segurança de toda a população. Lembramos que mais duas audiências será realizada e é de uma grande importância que a população participe.