Campeonato Interfirmas 2023 foi um sucesso

⚽ Na última sexta-feira (14) foi realizada as finais do Campeonato Interfirmas de Futsal 2023, a segunda edição promovida pela Prefeitura através do Departamento de Esporte Coronel Freitas foi um grande sucesso e contou com o ginásio lotado para as grandes finais. As equipes campeã desta edição foram a AM Pneus da seria A e da serie B Moinho Martelli

✅ Ao todo participaram 20 equipes representando as empresas e os trabalhadores do município e 72 jogos foram realizados com 396 gols marcados. Esse ano tivemos uma novidade, o Departamento de Esporte promoveu duas séries A e B, promovendo ainda mais a integração de empresas e funcionários com o esporte.

🗣️ “Foi um campeonato muito interessante e de ótimos jogos. Agradeço todas as equipes que participaram deste campeonato que já é tradicional em nosso município. Tivemos jogos muito acirrados e isso mostra a qualidade do nosso esporte local.

Parabéns para todos os envolvidos”, comentou Guiomar Silvestrin, responsável pelo esporte do município.

Série A

1ª Colocação – AM PNEUS