DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA REVITALIZA POR COMPLETO MAIS UMA PONTE NO INTERIOR

🚧 Devido as fortes chuvas que vem atingindo nosso município, a Secretaria de Agricultura e Estrada intensificam os trabalhos no interior. Durante essa semana, quem recebeu os trabalhos foi a ponte em madeira que dá acesso a família Calgaro localizada na linha Olinda.

➡️ Mais uma ponte de madeira foi totalmente revitalizada pelo Departamento de Agricultura. A ponte que estava com a estrutura danificada por motivo do tempo de uso e também pelas fortes chuvas, recebeu um reparo por completo. A revitalização da ponte é mais uma ação do Departamento de Agricultura que visa melhorar a infraestrutura do interior.

✔️ Após a reforma, a ponte ficou mais segura e resistente, o que é fundamental para garantir o escoamento da produção agrícola e o acesso aos demais serviços essenciais. Além disso, a substituição total por novas madeiras deixa a ponte com uma aparência mais bonita. A revitalização da ponte foi realizada com recursos do próprio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Agricultura.