Educação de Coronel Freitas está acima da média nacional

?? Nos últimos dias foram divulgadas as notas do IDEB (índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira), prova que foi aplicada no ano passado e com o resultado divulgado agora.

?? A avaliação é feita em escolas do ensino fundamental de 1º a 5º ano, e Coronel Freitas obteve média de 6,5, ficando acima da média nacional que é de 5,8. Dessa forma podemos avaliar que estamos no caminho certo tendo a nossa educação em destaque com resultados positivos.

?? Queremos agradecer a todos os profissionais de educação que estão realizando um ótimo trabalho, que é levar o conhecimento adiante para nossas crianças e parabenizar aos alunos pelo esforço e mérito conquistado.

?? Vale ressaltar que a Administração Municipal tem a educação como prioridade, prova disso é o programa Inovando e Aprendendo que possibilita aos alunos terem aulas de reforço e aulas de robótica, entre outras oficinas. É a administração investindo em educação, levando tecnologia para sala de aula.