AANP ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO LANÇA PESQUISA SOBRE O ANDAMENTO DAS ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS
A Secretaria Municipal de Educação de Coronel Freitas está realizando uma pesquisa através de questionário com pais ou responsáveis de alunos sobre o andamento das atividades não presenciais. O objetivo da pesquisa é identificar a percepção dos pais e/ou responsáveis legais sobre as atividades não presenciais e o retorno às aulas presenciais.
O levantamento está sendo feito através de questionário na internet (Link já disponibilizado em grupos de WhatsApp das famílias). E para quem não tem acesso à internet estará disponível na escola de forma impressa.
Cada família pode responder uma única vez. Até o momento, mais de 459 pessoas já preencheram o questionário, o que representa cerca de 57,3% do esperado.
O Link ficará disponível até o dia 15/07.
Professores e alunos de 4º e 5º Ano também irão participar de uma pesquisa semelhante.
“Neste momento de pandemia, em que estamos adaptando a forma de construção do conhecimento, é muito importante ouvir toda a comunidade escolar. Estas respostas nos darão o norte de como proceder. Portanto a participação de todos é importante uma vez que estamos juntos nesta situação delicada que o mundo inteiro enfrenta”, destacou Vanuza.

 

Link PARA PARTICIPAR DA PEQUEISA 

CLIQUE AQUI

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

 

 

 

 

NESTE LOCAL VOCÊ VAI ENCONTRAR AS SALAS DE AULA DE CADA ESCOLA E TAMBÉM DOCUMENTOS NORTEADORES QUE REGULAMENTAM AS ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO (Resolução n°01/2020/CME e o Plano de Trabalho de Reorganização Pedagógico Escolar).
Aqui você tem os ícones para baixar as Apostilas de cada escola, turma, professor, Experiências de Aprendizagem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental os Componentes Curriculares (disciplinas).
Clica no nome da escola de seu filho e acesse as atividades.

 

 

 

 

 

 

 

 

RESOLUÇÃO E O PLANO DE TRABALHO