Imposto Solidário possibilita contribuir com causas sociais em Coronel Freitas

➡️O Imposto Solidário foi criado pela Prefeitura Municipal seguindo as leis que permitem o repasse de uma porcentagem do Imposto de Renda, tanto Pessoa Física (IRPF) quanto Pessoa Jurídica (IRPJ), para causas sociais. Aqui em nossa cidade as entidades que recebem o repasse são a FIA – Fundo Municipal da Infância e Adolescente, o Fundo Municipal de Direito do Idoso e o Fundo Municipal de Esporte de Coronel Freitas.

➡️ A Lei permite o repasse de até 6% anuais destinados a entidades. Através dessa receita, muitos projetos podem ser executados, possibilitando mais recreação e qualidade de vida para as crianças, adolescentes e idosos de Coronel Freitas.

➡️ Imposto Solidário 2023. Converse com seu contador e contribua com parte do seu imposto de renda para as entidades de nossa cidade.