Mais um ponte em madeira é revitalizada

➡️ A prefeitura através do Departamento da Agricultura realizou a revitalização de uma ponte em madeira localizada na linha Savaris. A obra foi feita em tempo recorde, e o Prefeito Ade juntamente com o Vereador Paulo estiveram presente no local para acompanhar os trabalhos. A ponte, que já estava desgastada, pelo fato do tempo, passou por uma reforma completa. Foram feitos reparos na estrutura de madeira, substituição das tabuas danificadas e reforço na base.

🚧 A revitalização da ponte foi realizada em tempo recorde, o que garantiu que a trafegabilidade dela seja mais rápido possível. Com a conclusão das obras, os moradores da região e os motoristas que utilizam a ponte diariamente poderão transitar com mais segurança. A revitalização da ponte em madeira é mais uma ação da prefeitura para melhorar a infraestrutura do município e garantir o bem-estar da população.