Novo investimento em Coronel Freitas visa crescimento no setor de carnes de cordeiro

??Aconteceu na última sexta-feira (19), na sede da empresa Cabanha Bieger, localizada na linha Rui Barbosa, a entrega do título de registro de inspeção de produtos de origem animal e vegetal – Dipov, sob o número 006 de acordo com as exigências dos dispositivos regulamentares em vigor.

??Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Ade Cassaro, Presidente do SAGA Luiz Clóvis, Secretário Executivo do CIDEMA Morciel de Araújo, Diretor de Agricultura Ciro Gabriel Dezorze, o responsável técnico Médico-veterinário Jorge Portolann, direção e familiares da empresa, entre outros.

??A prefeitura através da Secretaria de Agricultura, garantiu o suporte para que esse novo investimento a partir de agora consiga produzir e comercializar carne de Cordeiro e assim agregar mais ao município economicamente. Por meio desse título a empresa a partir do momento, poderá entrar no mercado de vendas, pois com esse reconhecimento de inspeção os produtos poderão ser comercializados por todo o estado.

???´´ Queremos agradecer a família por acreditar e investir em Coronel Freitas, nós gestores do município apoiamos e damos todo suporte para que novos investimentos como esse venham ocorrer em nossa cidade. Através do certificado de inspeção a empresa poderá trabalhar de uma forma regulamentada fazendo nossa economia crescer e levando Coronel Freitas para todo o estado catarinense. ´´ – Comenta o Prefeito Ade Cassaro.