Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em ato realizado pela do CMDCA

– Nesta segunda-feira (27), em um ato nas dependências do Conselheiro Tutelar, os novos conselheiros tutelares foram empossados para atuar em prol das crianças e adolescentes de nosso município. A posse foi organizada pela Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que realizou as eleições complementares em parceria com a Prefeitura Municipal.

– Durante o ato, os novos membros reafirmaram seu compromisso com a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, destacando a importância do trabalho conjunto com a comunidade e as instituições locais.

– A Prefeitura Municipal, em colaboração com o CMDCA, reforça seu compromisso com a promoção dos direitos da criança e do adolescente, garantindo que os conselheiros tutelares tenham todo o suporte necessário para desempenhar suas funções com eficiência e dedicação.

– Desejamos sucesso aos novos conselheiros tutelares em sua missão de zelar pelo bem-estar de nossas crianças e adolescentes, assegurando que seus direitos sejam respeitados e protegidos.