✅ Colônia de Férias inicia pela primeira vez em Coronel Freitas

➡️ Iniciou nesta segunda-feira (9) o Projeto inédito da Colônia de Férias em Coronel Freitas e está acontecendo no CEIM Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Braz Favaretto. A Administração Municipal através da Secretaria de Educação pensando no pais elaborou o projeto e a empresa FeV Shows e Eventos LTDA foi a vencedora da licitação sendo responsável pelas atividades da Colônia e do cuidado das crianças.

➡️ Ao todo 120 vagas foram disponibilizadas para alunos de 0 a 3 anos, ainda existem vagas abertas tendo em vista que no período das matrículas muitas famílias estavam em viagem e dessa forma agora podem ter a oportunidade de deixarem seus filhos sob os cuidados da Colônia. Para realizar a matrícula basta comparecer até a Secretaria de Educação com documentos em mãos. A Colônia iniciou neste dia 09 e vai até o dia 31/01.

➡️ Por ser inédita em Coronel Freitas a Colônia de Férias passará por uma avaliação para que novas edições aconteçam, contribuindo para o cotidiano tanto dos alunos quanto dos pais, gerando a possibilidade de seguir com suas atividades profissionais sabendo que os filhos estão bem cuidados com brincadeiras, atividades, além do lanche e do soninho.

🗣️ ´´Visitei o CEIM Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Braz Favaretto local que recebe a Colônia de Férias e tive a oportunidade de acompanhar algumas atividades dos pequenos, conversar com algumas responsáveis pela empresa vencedora da licitação além de suas professoras e cuidadoras. Constatei um lindo e importante trabalho onde o aprendizado das crianças segue mesmo nas férias mas de uma maneira mais recreativa e assim fazendo com que o desenvolvimento e a aprendizagem siga mesmo com o recesso escolar. Temos em mente a importância de apoiar os pais que neste período seguem com suas atividades profissionais e não teriam com quem deixarem as crianças. Trabalhamos junto a Secretaria de Educação para dar o maior suporte possível e dessa forma novas edições da Colônia de Férias estão por vir ´´ Comentou o Prefeito Ade.