✅ Prefeito e Engenheiro acompanham as obras da Escola de Simões Lopes

➡️ Seguindo o cronograma de visitas e acompanhamento de obras nesse inicio de ano, o Prefeito Ade Cassaro e o Engenheiro Luis Oss estiveram na Escola de Simões Lopes que passa por reforma e ampliação para melhor atender os alunos que ali estudam.

➡️ As reformas acontecem principalmente na quadra esportiva que terá uma camada de concreto ao redor, uma nova pintura entre outros ajustes, o telhado também foi trocado em alguns pontos da escola evitando assim o surgimento de goteiras. Além disso uma nova sala de aula está sendo construída e irá trazer muitos benefícios para o novo ano letivo assim como as reformas de um modo geral.

➡️ Com a obra da Escola Simões Lopes todas as escolas municipais passaram por reformas, vale ressaltar que as melhorias nesse período de recesso seguem nas escolas que já foram reformadas assim como a Escola municipal profª Inês Tassoniero que está sendo ampliada e terá 2 novas salas de aula, possibilitando mais conforto e gerando mais qualidade no ensino.

🗣️ ´´A educação é o pilar para a construção de uma sociedade com pessoas de bons valores e ótimos profissionais, sendo assim é muito importante dar o suporte necessário para que os professores possam ter qualidade e comodidade para ensinar e os alunos da mesma forma para aprender. Seguimos trabalhando firmes e batendo na mesma tecla, educação é prioridade e vamos continuar realizando mais ações de melhorias em nossas escolas. ´´ Comentou o Prefeito Ade.