INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA PÉ NA PROPRIEDADE II EDIÇÃO

✅A Prefeitura Municipal através do Departamento de Agricultura informa a todos os agricultores que estão abertas as inscrições do Programa Pé na Propriedade II edição. Conforme critérios de edital localizado no site oficial da Prefeitura.

➡️Essa iniciativa da II edição do programa, é um incentivo e fomento à economia/financeiro ao setor produtivo agropecuário de nosso município. Para maiores informação é necessário entrar em contato com o Departamento de Agricultura pelo telefone (49) 3347-0242.

📍Já os agricultores interessados a participar do programa, é necessário se inscrever no Departamento de Agricultura, portando os seguintes documentos.

📑Documentação:
– Apresentar requerimento conforme modelo do Anexo I deste Edital, totalmente preenchido e com as declarações constantes assinadas;
– Apresentar Certidão Negativa ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de débitos municipais, com prazo de emissão de até 30 (trinta) dias;
– Cópia do Documento de Identidade e CPF;
– Cópia do número de inscrição de produtor rural;
– Declaração de titularidade de conta bancária emitida pelo banco, preferencialmente da rede de bancos físicos de Coronel Freitas.
– A documentação deverá estar válida na data da inscrição e poderá ser apresentada em original ou por processo de cópia autenticada em cartório ou autenticada por servidor do Departamento de Agricultura, mediante a apresentação do documento original.