Mais uma ponte de concreto do Programa Moderniza está em fase de conclusão

➡️Na tarde desta quarta-feira (11) o Prefeito Ade Cassaro acompanhado pelo engenheiro Luis Oss e pelo Vereador Paulinho Bernardi, visitou a obra de mais uma ponte de concreto, obra que está localizada na Linha Tarumã. A ponte faz parte do Programa Moderniza e da sequência nas obras de substituição de pontes de madeira para pontes de concreto.

➡️ Nessa etapa serão construídas 4 novas pontes de concreto, vale lembrar que duas já estão em processo de finalização. O valor de investimento é de R$ 340 mil reais investidos com recursos próprios. É a Prefeitura de Coronel Freitas trabalhando forte para que os resultados aconteçam.

🗣️ ´´Acompanhar e ver a obra que está em ritmo acelerado é de grande importância, pois proporcionar uma obra de qualidade através do Programa Moderniza é o nosso objetivo principal, a nossa população coronelfreitense merece ´´ Comentou o Prefeito Ade.