PROGRAMA PÉ NO BAIRRO REALIZA OBRA DE ASFALTO EM MAIS TRÊS RUAS

✅Na última sexta-feira (02), os moradores das ruas Roque Tessaro, Ricardo Bernardi e Argemiro de Zorzi, ficaram agraciados com o Programa Pé no Bairro, pois, foram beneficiados com obra de asfalto, que proporcionou não apenas uma transformação visual, mas também melhoramento significativamente a qualidade de vida dos moradores. O asfaltamento não é apenas uma questão estética, mas sim um investimento no conforto, na mobilidade e na infraestrutura local.

➡️Essas obras não só facilitam o deslocamento diário, mas também valorizam o entorno, criando um ambiente mais agradável e seguro. Agora, os moradores dessas ruas podem desfrutar de um trajeto mais suave, com menos poeira e lama, especialmente a rua Argemiro de Zorzi em que dias chuvosos veículos não conseguiam trafegar nela. Além disso, a valorização imobiliária tende a acontecer, trazendo benefícios econômicos para a comunidade.

👉🏼A iniciativa mostra o comprometimento da Prefeitura Municipal através do Programa Pé no Bairro, em investir no desenvolvimento urbano, promovendo um impacto positivo na vida cotidiana dos cidadãos. É mais do que asfalto, é um passo em direção a uma cidade mais moderna, acessível e acolhedora.