PREFEITURA COMPRA VEÍCULO 0 KM DE 16 LUGARES PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

✅A Prefeitura com o compromisso em qualificar serviços públicos, principalmente no quesito saúde pública, segue trabalhando sem medir esforços para proporcionar excelência nas ações. Hoje destaca-se mais uma elogiável ação da Administração Municipal, a compra de um veículo 0 km, modelo Van da marca/nome Renaut Master, com a capacidade de 16 lugares para a Secretaria de Saúde utilizar no transporte de pacientes.

➡️Com um veículo de maior capacidade, a Secretaria de Saúde pode expandir seus programas de atendimento do TFD (Tratamento fora do Domicílio). O veículo com capacidade para 16 lugares permite o transporte seguro e confortável de pacientes que necessitam de deslocamento para consultas, exames ou tratamentos em hospitais ou clínicas especializadas em municípios vizinhos. Isso contribui para reduzir as grandes demandas no acesso aos serviços de saúde.

🎯A compra deste importante veículo também representa um investimento na infraestrutura da saúde pública de Coronel Freitas, fortalecendo a capacidade da Secretaria de Saúde de atender às necessidades da população de forma mais abrangente e eficaz. Ao proporcionar meios adequados de transporte, a Prefeitura segue trabalhando pujantemente, para contribuir na qualidade de vida e o bem-estar dos coronelfreitenses. O valor investido nesse veículo é de aproximadamente R$ 270 mil reais.