Conquista de mais uma Escavadeira Hidráulica.

Em agenda na Capital do Estado, Prefeito Ade Cassaro anunciou nesta terça-feira (28), a chegada de uma Escavadeira Hidráulica conquistada através do Departamento de Infraestrutura do Estado, equipamento esse que estará à disposição do Consórcio Intermunicipal Velho Coronel (CVC) para o inicio das obras da Usina de Asfalto.

A nova obra da Usina de Asfalto não beneficiará somente Coronel Freitas, mas também quatro municípios que participam dessa conquista: União do Oeste, Jardinópolis , Santiago do Sul e Formosa do Sul.

Boas noticias não param de chegar diretamente de Florianópolis, agora é para o setor de Agricultura, são dois tanques distribuidores que chegarão para as Patrulhas Agrícolas do nosso interior, equipamentos que darão mais agilidade e qualidade nos trabalhos desenvolvidos no campo.

Com trabalho intenso em todos os setores nosso município se fortalece no campo e na cidade.