Mais investimentos na educação com a ampliação e adequação no Clube do Bolinha

➡️A educação é fundamental para o desenvolvimento de nossas crianças, por isso a Administração Municipal busca sempre ampliar e agregar novas estruturas para proporcionar mais qualidade no ensino, dando apoio aos professores, com locais adequados para o trabalho, e incentivando os alunos com melhores ambientes para o estudo.

➡️A Prefeitura anuncia que está aberto o edital que realizará obras no Clube do Bolinha, o qual construirá uma cozinha mais ampla e moderna, fará a inclusão de um depósito para materiais, nova sala da direção, troca da rede elétrica em grande parte da escola e ajustes e melhorias na acessibilidade, tanto nos banheiros quanto na inclusão de rampas e uma plataforma elevatória.

➡️O valor da obra é de aproximadamente R$ 480 mil reais e será realizada com recursos próprios do município. Em breve os alunos do Clube do Bolinha serão beneficiados com uma nova estrutura e assim poderão desfrutar de um novo espaço para melhor aprenderem.

🗣️´´A educação é o pilar para que tenhamos bons cidadãos no futuro. Por isso, nosso maior intuito sempre é incentivar e melhorar as estruturas dos espaços usados para o ensino. Em breve mais ações na educação irão acontecer e nossa cidade estará cada vez mais forte na aprendizagem de nossos alunos´´- Comentou o Prefeito em Exercício Henrique Faveretto.