Edital abre caminho para mais duas empresas em Coronel Freitas

➡️No inicio desta semana foi publicado no site oficial da Prefeitura o Edital de licitação para a concessão gratuita do uso de mais dois box na incubadora industrial, possibilitando a locação de mais duas empresas que irão potencializar os seus espaços ou realizar a sua instalação pela primeira vez em nosso município, gerando empregos e fomentando a economia local.

➡️O edital foi assinado pelo prefeito Ade Cassaro nos últimos dias e dessa forma abre a oportunidade para empreendedores, oferecendo amplo espaço e o suporte necessário para o início das atividades.

➡️A Lei de incentivo a indústria é um compromisso que a Administração Municipal tem tanto para o apoio aos empresários que já estão em nosso município quanto para aqueles que desejam vir aqui empreender e principalmente pela possibilidade da abertura de novas oportunidades de trabalho para nossos munícipes.

🗣️´´Nossa cidade está crescendo e com isso a necessidade de proporcionar novas oportunidades tanto para o empresário quanto para os cidadãos que necessitam trabalhar. Temos esse compromisso de fortalecer e apoiar empresas que desejam ampliar seus horizontes e claro apoiar os novos empreendedores que desejam iniciar suas atividades em Coronel Freitas. Quem ganha é o munícipe e em breve mais resultados positivos irão aparecer´´- Comentou o Prefeito Ade Cassaro.