ALUNAS DO BALLET DA TURMA DE LINHA CAIRU SÃO DESTAQUE EM EVENTO DE DANÇA EM CHAPECÓ

➡️ Na quarta-feira (15) na Cidade de Chapecó aconteceu a 4ª Amostra de Dança com o Nome A Noite é uma Criança. Na oportunidade vários grupos de dança dos três estados do sul do Brasil estiveram presentes no evento, apresentando as mais belas atrações de dança de várias modalidades para um grande o público.

🙌 E o município de Coronel Freitas foi muito bem representado. Cerca de 10 alunas da turma de ballet de Linha Cairu, do Programa Arte e Cidadania apresentaram uma linda dança que arrancou aplausos do público presente, vários professores de outras cidades destacaram a apresentação de nossas alunas, na qual, levaram para casa um troféu de destaque da 4ª Amostra de Dança.

👉🏼 A Amostra de Dança é conhecida por uma ferramenta cultural que estimula todo o processo de fomento à dança de crianças e adolescentes, seja como vitrine para escola de dança para uma carreira profissional, ou até mesmo, um momento único imperdível para alunos, professores e familiares. A 4ª Amostra de Dança A Noite é Uma Criança foi um sucesso, pois, o ambiente foi idealizado para a performance e para a integração com grupos de dança para o fomento da cultura de nosso país.