✅IBGE prolonga Censo 2022 e disponibiliza WhatsApp para participação

➡️ O IBGE em parceria com a Prefeitura Municipal informa que o Censo 2022 foi prorrogado até janeiro de 2023, com isso surge a oportunidade para quem ainda não realizou sua participação, poder contribuir com o município e com o país através da pesquisa.

➡️ Ressaltamos que é de suma importância a participação do coronelfreitense no Censo 2022, pois através dele podemos contabilizar a população, condições de vida, balizar pesquisas acadêmicas entre outros fatores. O Censo também contribui com o município através do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) que é uma transferência constitucional onde a união repassa ao município uma porcentagem de verba baseada no número de habitantes.

➡️ Para quem não ainda não participou do Censo 2022 , entre em contato através do WhatsApp: (49) 3323-3224. O contato deverá constar nome completo, endereço e telefone.

🗣️ ´´ O Censo 2022 é muito importante para atualizarmos os dados do nosso município assim como de todo o Brasil, dessa forma conseguimos ter informações atuais em várias atividades do nosso cotidiano. Destaco a importância dos nossos amigos coronelfreitenses que ainda não participaram, que participem e contribuam para o desenvolvimento do município pois através do FPM podemos fortalecer as atividades e prestigiar o avanço de nossa cidade´´ Comentou o Prefeito Ade Cassaro