Atenção Coronel Freitas, a partir deste mês a cidade conta com um cronograma de coleta de galhos e madeiras

🌱🪵Organizamos esta demanda por percebermos que as montanhas de lixo existentes nos pontos de descartes irregulares no município, normalmente inicia com o descarte de galhos, este descarte é realizado de forma irresponsável e tem sido frequente, estando a cidade esteticamente suja, ambientalmente poluída, socialmente incomodada e exposta aos problemas de saúde ocasionados pelo lixo.

Basta olhar para fora e você mesmo identificará a necessidade de organização, por este motivo assim o fizemos.

🗓️Agora você terá dias para podar e descartar e a prefeitura para coletar, o descarte deverá ser feito no local em que ocorreu a poda, jamais em passeios públicos, canteiros centrais, terrenos baldios ou em frente ao seu vizinho. Mantenha ele em frente a sua casa até a coleta, ele é seu.

🚯Não descarte resíduos recicláveis, eletrodomésticos, eletrônicos, lâmpadas, construção civil, colchões, espumas, tecidos e rejeitos junto aos galhos e madeiras.

📑O cronograma foi feito para ser seguido, a responsabilidade por mantermos Coronel Freitas limpa e organizada é compartilhada, vc respeita os dias de poda e descarte, e nós coletamos nos dias de coleta.

🤝Observe qual o dia de atendimento no seu bairro ou loteamento no site e redes oficiais da prefeitura.

♻️✅Contamos com você