PREFEITURA IRÁ CONTRATAR SEGURANÇA PARA TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

👉 A Prefeitura de Coronel Freitas iniciou os trabalhos nesta semana, com prioridade em oferecer mais segurança a todos os alunos e profissionais da rede municipal de educação. Várias ações já foram executadas, por exemplo, acordo com a Policia Militar na ronda preventiva nas escolas, intensificar os trabalhos nas câmeras de monitoramento que já estão instaladas em frente das escolas entre outras ações.

➡️Mas vale ressaltar que nesta sexta-feira (14) dentro de toda legalidade, a Prefeitura anuncia que irá contratar uma empresa terceirizada especializada em segurança, ou seja, a partir da contratação via edital de licitação, teremos um vigilante em todas as escolas da rede municipal atuando em tempo integral de 12 horas de serviço, prestando o máximo de seguranças aos nossos bem maiores, nossas crianças coronelfreitenses.

👉A abertura do processo de licitação será no próximo dia 28, cumprindo de forma legal os procedimentos que um pregão eletrônico exige.

✅Coronel Freitas é ação e investimento em todo lugar!