✅Prefeito e Engenheiro acompanham as obras do ESF ll e ESF lll .

.
➡️O ano iniciou há pouco mas os trabalhos seguem intensos nas ações, sendo assim o Prefeito Ade Cassaro e o engenheiro da Prefeitura Luis Oss visitaram as obras dos postos ESF ll e ESF lll que passam por reformas e ajustes tanto na estrutura quanto na acessibilidade.

➡️ A obra no ESF ll também conta com a ampliação do local e a troca do piso por cerâmicas que proporcionarão mais segurança aos pacientes, já no ESF lll o Prefeito visa a implantação de uma sala de espera mais ampla para proporcionar mais comodidade e conforto a quem vier fazer sua consulta ou estiver como acompanhante, evitando chuva ou sol quente.

🗣️ ´´ Mesmo no começo do ano queremos que os resultados sejam breves e assim possamos oferecer mais qualidade no atendimento para nossos coronelfreitenses. A saúde é algo que devemos dar ênfase por isso sempre trabalhamos forte para dar o melhor respaldo possível a nossa comunidade ´´ Comentou o Prefeito Ade Cassaro.