APAE de Coronel Freitas realiza evento em Alusão ao Agosto Laranja

➡ No mês de agosto é promovida a “Campanha Agosto Laranja. É o mês de conscientização a esclerose múltipla.

➡ Para enfatizar ainda mais a conscientização, nesta segunda-feira (21), a APAE de Coronel Freitas recebeu na parte da manhã a Escola Municipal Coronelzinho, e Escola Municipal Dozolina Mangoni. Já na parte da tarde Escolas Integral Municipal Simões Lopes, Escola Integral Municipal Profª. Inês Domingas Tonon Tassoniero, CEIM Crescendo e Aprendendo, e Escola Municipal Clube do Bolinha, além de demais membros da sociedade.

➡ Na oportunidade os visitantes conheceram as instalações da escola, alunos, professores e demais profissionais e como a APAE funciona, além disso, realizaram as atividades de pintar, escrever e adesivar o mural do Agosto Laranja.

➡ ‘Foi um momento muito importante, aonde todos puderam conhecer esse ambiente e colaborar com a Campanha do Agosto Laranja que continuará durante toda a semana’, comentou a diretora da APAE Loriane Enderle e a Fisioterapeuta e Coordenadora do Projeto Prevenir Fernanda Renata Covati.

➡ O evento teve como principal objetivo mostrar que juntos podemos fazer a diferença e conseguir a igualdade e inclusão.