Patrulhas agrícolas são contempladas com equipamentos

➡ Com o intuito de propiciar aos agricultores o acesso à tecnologia na produção agrícola, através da utilização máquinas e equipamentos, visando o aumento da produção, com prioridade para o atendimento aos praticantes da agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Coronel Freitas faz entrega de equipamentos agrícolas para Patrulhas nesta segunda-feira (21).

➡ As Patrulhas que receberam os equipamentos foram:

✅ 01 Carreta Agrícola 06 Toneladas para a Associação Unidos para Vencer das Comunidades de Santa Fé, Saltinho, Linha Zeni, São Cristóvão, São Miguel e Linha Olinda do município de Coronel Freitas;

✅ 01 Distribuidor de Adubo Liquido 4000 litros para a Associação Grupo Beira Rio de Linha Ipiranga;

✅ 01 Trator Marca Valtra modelo 785 para a Associação de Agricultores Linha Chapecó.

⚡ Coronel Freitas é mais ação, é mais desenvolvimento.