VEÍCULOS O KM SÃO ENTREGUES PARA A SAÚDE E DEMAIS DEPARTAMENTOS

✅ A Prefeitura segue com ações e investimentos em todo lugar, sem medir esforços para solucionar grandes demandas, na qual, proporcionam melhorias nos atendimentos a população. Hoje destacamos que na última sexta-feira (01) aconteceu um ato de entrega de veículos que foram adquiridos no valor de R$ 311 mil reais com recursos próprios.

➡️ Essa renovação da frota é de extrema importância, pois permite um melhor atendimento à população e um trabalho mais eficiente por parte dos servidores públicos. Além disso, demonstra o compromisso da administração municipal com a melhoria dos serviços e com o desenvolvimento da cidade como um todo.

➡️ Foram entregues três veículos 0 km modelo Renaut Kwid zero no valor de R$ 69.700,00 cada um para a Secretaria de Saúde, Departamento de Agricultura, Departamento de Estrada além de uma camionete modelo Fiat Strada para o Departamento de Urbanos na valor de R$ 102.099,00 mil reais.