INICIADA A OBRA DO NOVO CENTRO DE FISIOTERAPIA

🚧Na última semana a Prefeitura iniciou obra e mais obra, hoje destacamos a tão importante obra, o inédito centro especializado em fisioterapia. Uma nova clínica completa, ampla e moderna que contará com os melhores equipamentos e acessórios de fisioterapia, buscando agilidade e melhor condição ao atendimento para a população.

➡️ O investimento nessa obra chegará próximo aos R$ 200 mil reais, é o trabalhado constante e intenso da Administração Municipal, sempre visando executar obras com soluções definitivas, para assim, proporcionar ao munícipe melhor qualidade de vida.

🗣️‘’ Estive acompanhando durante essa semana o início de várias obras, destacamos o novo centro especializado em fisioteraía, agora Coronel Freitas terá uma clínica completa com local amplo, moderno e mais cômodo para o melhor atendimento, seguimos trabalhando forte, sempre visando o melhor para nosso munícipe’’ Comenta Prefeito Ade.