?OBRA DO NOVO POSTO lll ESTÁ 80% CONCLUÍDA.

??O novo Posto de Saúde lll (ESFlll), está em fase de conclusão. Na tarde desta quarta-feira (27), o Prefeito Ade Cassaro visitou a obra que está localiza na rua Almirante Barroso, antiga Secretaria de Educação.

??A reforma tem o valor de investimento de mais de R$ 170 mil e tem como objetivo principal qualificar o atendimento ainda mais, pois possibilitará um local exclusivo para o atendimento do Posto lll, tendo vista que atualmente se encontra no mesmo endereço do Posto Central.

??A Administração Municipal buscando oferecer melhor atendimento tanto na saúde quanto em outras áreas, faz com que essa obra seja mais um exemplo do trabalho assíduo que beneficia a população a cada ação realizada.

? Coronel Freitas em ação e investimento em todo lugar.