1,2 MILHÕES DE REAIS EM OBRAS PARA CORONEL FREITAS

📝 Assinadas as ordens de serviço de um pacote de obras que irão acontecer nos próximos dias. Nesta semana o prefeito assinou ordens de serviço que somam um montante de R$1.217.281,39 milhões de reais, essas obras visam melhorar a infraestrutura da cidade, oferecendo espaços mais adequados e modernos para o comércio de produtos coloniais, para a prefeitura municipal, para atletas que utilizam o Estádio Municipal, além de um espaço para a cultura.

➡️ A Prefeitura está empenhada em trazer mais qualidade de vida para população, proporcionando espaços adequados e modernos para todas as áreas. É importante ressaltar que todas essas obras são fruto de um planejamento cuidadoso e de um trabalho sério e comprometido.

1️⃣ R$ 223,932,01 mil reais para o novo espaço da Feira de Produtos Coloniais, um local amplo e organizado, com estrutura adequada para a exposição e venda dos produtos típicos do município. Isso irá valorizar e fortalecer a agricultura local, além de atrair turistas e impulsionar a economia do município.

2️⃣ R$ 468.860,16 mil reais para um Centro Administrativo com ambiente e espaço moderno e funcional, onde diversos setores da administração municipal estarão concentrados. Isso facilitará o acesso da população aos serviços oferecidos pela prefeitura, além de otimizar o trabalho dos servidores.

3️⃣ R$ 255.175,85 mil reais para um novo vestiário para o Estádio Municipal, um local adequado para os atletas se prepararem e se recuperarem antes e depois dos jogos. Com vestiários amplos e equipados, os esportistas terão melhores condições para se prepararem para as competições, contribuindo para o melhor desempenho esportivo e conforto dos jogadores.

4️⃣ 269.313,37 mil reais para a Casa da Cultura, local que irá valorizar a cultura municipal. A casa será transformada em um ponto de concentração das histórias do município além de um novo ponto turístico será um espaço dinâmico, contemplando a produção e comercialização de artesanato local e um café com produtos locais. Serão ainda promovidas atividades e eventos culturais para estimular a interação da população com o museu.

✅ A Prefeitura está sempre ouvindo e atendendo as demandas da população, buscando investir de forma inteligente e eficiente. Com esses investimentos, Coronel Freitas está se desenvolvendo e se tornando uma cidade cada vez melhor para se viver, com espaços modernos e adequados para atender os munícipes de melhor forma possível.