14º Evento “Só para as Mulheres” reúne 500 participantes em Iniciativa da Prefeitura através da Assistência Social

✅Neste sábado (23), a cidade se viu envolta em um clima de celebração e empoderamento feminino com a realização do 14º Evento “Só para as Mulheres”. Organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, o evento atraiu cerca de 500 mulheres de todas as idades e origens para um dia repleto de atividades, palestras e interações.

➡️Desde o primeiro horário da tarde, o Clube Gaúcho foi tomado por uma energia contagiante, com mulheres de todas as esferas da sociedade se reunindo para compartilhar experiências, aprender e fortalecer laços comunitários. A diversidade de participantes refletiu a ampla gama de desafios e triunfos enfrentados pelas mulheres em suas jornadas pessoais e profissionais.

📌Uma palestra com as irmãs Ana e Maria Tozetto foi oferecida no início do evento, abrangendo temas que vão desde saúde, bem-estar, espiritualidade até empoderamento financeiro e liderança feminina, logo após a palestras as mulheres presentes no encontro puderam assistir um show com a cantora Milla Dalmolin e música com DJ, além do lanche ofertado com destaques para os drinks.

😍Ao final do dia, ficou evidente que o 14º Evento “Só para as Mulheres” foi muito mais do que um simples encontro; foi uma manifestação vibrante do potencial ilimitado das mulheres quando recebem o apoio e o reconhecimento que merecem. Enquanto as participantes se dispersavam, levavam consigo não apenas novos conhecimentos e amizades, mas também um renovado senso de empoderamento e determinação para enfrentar os desafios que ainda estão por vir.