Programa Meu Campeão inicia nos próximos dias

Um dos programas mais aguardado pelas crianças e adolescentes de Coronel Freitas iniciará em breve, pois essa semana aconteceu um fato importante. Foi assinado o contrato que permite a contratação de professores para as escolinhas do programa Meu Campeão.

Prefeito municipal Ade Cassaro e o proprietário da empresa Fit Prime, Matheus Mezzomo, vencedora da licitação participaram do ato. O próximo passo será a contratação de professores que, conforme desejo da administração, será para ofertar de forma inédita outras modalidades esportivas como por exemplo o voleibol, basquete, karatê, xadrez e atletismo, além de ampliar a oferta já existente.

Com o pleno funcionamento do projeto o objetivo é oportunizar atividades esportivas para mais de 500 crianças e adolescentes , com um investimento mensal aproximado de R$ 15.000,00.

´´Esse programa é de suma importância para nossas crianças e adolescentes, pois o esporte além de ser saúde e qualidade de vida, agrega valores para toda a vida.´´ Comenta o Prefeito Ade Cassaro.

´´Nosso projeto é priorizar e valorizar os professores do município e proporcionar qualidade no atendimento. Já estamos em contato com alguns profissionais . Nosso objetivo é atender com eficácia e respaldo a missão que nos foi dada. ´´ Comenta o Professor Matheus Mezzomo.