Departamento de Cultura realizou encontro com pais e alunos do Programa Arte e Cidadania

➡️ Nesta terça-feira (25) na Câmara de Vereadores, o Departamento de Cultura realizou uma reunião para pais e alunos do Programa Arte e Cidadania. Na oportunidade foram levantados vários assuntos pertinentes sobre o andamento das mais de 10 oficinais que o Programa oferece, além de sanar dúvidas dos pais referentes ao cronograma e suas atividades.

❎ O Programa Arte e Cidadania esse ano teve suas oficinas ampliadas com novas turmas e horários diferenciados para atender da melhor forma os mais de 680 alunos matriculados. A grande novidade é que nesse primeiro momento a Comunidade de Cairú terá uma turma de balé para 22 alunas, resultado das ações pujantes da Prefeitura que proporcionará mais cultura as comunidades do nosso município.

➡️ O investimento no Programa Arte e Cidadania ultrapassam os R$ 40 mil reais mensais. A Prefeitura não tem medido esforços para proporcionar as nossas crianças e adolescentes uma cultura de qualidade, sabendo que, ela transforma vida possibilitando as futuras gerações resultados magníficos.

✅ Coronel Freitas é ação da Cultura.