INAUGURADA A NOVA ILUMINAÇÃO EM LED NO ESTADIO MUNICIPAL

➡️ A noite da última quarta-feira (26) ficou marcada com mais uma obra inaugurada em Coronel Freitas, trata-se da nova iluminação em LED no Estádio Municipal, que desde a enchente de 2015 o espaço não oferecia a possibilidade para a realização de eventos esportivos no período noturno. Além da nova iluminação em LED o Estádio recebeu outras melhorias, por exemplos a iluminação para a pista de caminhada e toda a estrutura subterrânea para futura iluminação das quadras de vôlei de areia e basquete que serão construídas. Os investimentos na nova iluminação ultrapassaram os R$ 170 mil reais com recursos próprios do município.

➡️Destacamos também que a inauguração das luzes contou com o retorno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na qual 8 times inscritos participam da competição. Uma noite muito especial que ficará marcada na vida dos coronelfreitenses, visto que, a última edição de um campeonato de futebol de campo foi em 2009, ou seja, há 14 anos que o município não tinha uma competição dessa grandeza.

👉A Prefeitura através do Departamento de Esporte vem trabalhando incansavelmente para proporcionar noites históricas como essa. Para o Prefeito Ade, a noite dessa quarta-feira ficou marcada em nossas memórias ´´Hoje é uma noite muito especial que ficará marcado em nossas memórias, além do retorno do campeonato de futebol de campo tão aguardados por todos, tivemos a inauguração da nova iluminação em LED no Estádio Municipal. Quero agradecer a população que esteve presente, prestigiando esse grande feito que Coronel Freitas merece. ’’ Comenta Prefeito Ade Cassaro