Obra da ponte em concreto da linha Cairú segue intensificado

➡️Mais uma ponte em concreto está prestes a ser concluída. Trata-se da ponte em concreto localizado na linha Cairú. Fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e da Defesa Civil, esta iniciativa demonstra o compromisso da Administração Municipal em melhorar ainda mais a trafegabilidade do interior do município. Essa ação faz parte do Programa Moderniza.

✅A Prefeitura Municipal será responsável pela construção das cabeceiras em concreto, na qual está na fase final, garantindo a solidez e durabilidade da estrutura. Por sua vez, a Defesa Civil fornecerá o kit transposição, complementando os esforços da Prefeitura e assegurando que a ponte atenda às necessidades da comunidade de forma segura e eficiente.

🚧Assim, a construção desta nova ponte em concreto é mais um passo importante em direção ao progresso e ao bem-estar dos moradores. Além disso, depois de pronta, a ponte facilitará o acesso a serviços essenciais promovendo o desenvolvimento do agronegócio local. Com ações como esta, a Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida de sua população