Prefeitura intensifica a revitalização das estradas do interior

➡️A Prefeitura Municipal vem com esforço contínuo para revitalizar as estradas do interior, visando melhorar a infraestrutura e a segurança viária na região. As ações têm como objetivo principal garantir estradas em boas condições para os moradores e produtores rurais.

⚠️Na última semana, os trabalhos foram intensificados nas linhas São Miguel e Saltinho. A equipe responsável, terceirizada pela prefeitura, realizou um trabalho completo de revitalização. A estrada recebeu cascalhamento em toda a sua extensão, abaulamento para melhor escoamento da água da chuva, limpeza das valetas e instalação de uma nova tubulação.

👉Além disso, foi destacada a atenção aos detalhes, como a localização específica da linha São Miguel, após a igreja, até a linha Saltinho. Essa atenção aos trechos específicos demonstra o cuidado da administração em atender às necessidades específicas de cada área.

❎Já na linha Olinda, os trabalhos seguiram o mesmo padrão de qualidade e eficiência. A prefeitura está empenhada em assegurar que todas as estradas do interior recebam a devida atenção e manutenção necessária.