Prefeitura adquire veículo 0 km para a Secretaria de Saúde

➡️ Na manhã desta quinta-feira (27) a Prefeitura de Coronel Freitas recebeu a entrega da nova aquisição, trata-se de um veículo zero km modelo Fiat Strada que será destinada a Secretaria de Saúde para as demandas da Sala de Situação no Setor Epidemiologia. O veículo possui um investimento de R$ 130 mil reais e foi adquirido através de um Programa da Epidemiologia que encaminharam um valor de R$ 60 mil reais e o restante que na qual é R$ 70 mil reais foram de recursos próprios do município.

👉 A compra de mais esse veículo faz parte de um planejamento estabelecido pela Prefeitura com objetivo de uma renovação da frota municipal, para que, a população tenha um serviço de extrema qualidade e segurança. Vale lembrar que essa é o quarto veículo 0 km adquirido.

➡️ A Prefeitura já obteve uma VAN Renault Master no valor de R$ 275 mil reais e uma uma Fiat Strada de R$ 125 mil para a educação, também uma nova ambulância modelo Sprinter de última geração da Mercedes-Benz no valor de R$ 350 mil reais e agora mais esse novo veículo para a Secretaria de Saúde.

🗣️O Prefeito Ade ressalta a importância do novo veículo.’’ Esta é mais uma conquista para a nossa cidade e demonstra o empenho da administração em sempre buscar o melhor para a população. A nova aquisição certamente proporcionará mais qualidade e agilidade para as demandas do Setor Epidemiologia

✅ Coronel Freitas em ação e investimento em todo lugar.