Corrida de Rua Coronel Freitas 61 anos

?? Aconteceu no domingo (23), em Coronel Freitas a 5ª Etapa do Circuito Oeste de Corrida de Rua. O evento esportivo foi um sucesso e contou com mais de 140 corredores de toda região oeste.

?? Os destaques da etapa foram os corredores anfitriões, que representaram muito bem o município, subindo no pódio, recebendo troféus e se consagrando campeões das respectivas categorias, como o campeão geral da 5ª etapa da corrida Diego Andrade.Vale ressaltar que Diego está em primeiro lugar do ranking do Circuito Oeste, com grandes possibilidades de trazer o título de 2022 para Coronel Freitas.

?? O evento contou com um belo café da manhã para receber os atletas, ponto de distribuição de água, corpo de bombeiros, policiamento preventivo, numerais de identificação, cronômetro, sonorização e toda estrutura necessária para o sucesso da prova e segurança dos atletas. Para o Prefeito Ade o evento superou as expectativas e parabenizou a todos os corredores e os organizadores do evento.

??? ‘’ Quero aqui parabenizar a todos que participaram da corrida, aos atletas que vieram de toda região e aos nossos corredores coronelfreitenses, que representaram nosso município. Foi um sucesso a 5ª Etapa do Circuito Oeste de Corrida de Rua Coronel Freitas 61 anos.’’ Comenta Prefeito Ade.

PARA ACESSAR TODAS AS FOTOS SEGUE LINK ABAIXO: