Prefeitura adquire veículo de transporte coletivo 0 km

??Na manhã desta sexta-feira (04) chegou em Coronel Freitas a nova aquisição que a Prefeitura realizou através de emendas impositivas estaduais. Trata-se de um veículo modelo Renault Master 0 km, que terá como finalidade atender as demandas da Secretaria de Educação e dos Departamentos de Cultura e Esporte.

??O valor de investimento é de R$ 275 mil reais. É a Administração Municipal trabalhando forte e tendo retornos positivos nos recursos buscados, assim proporcionando uma logística de qualidade e comodidade para os alunos e atletas que fazem parte da pasta. Esse veículo era bastante requisitado pois até o momento o município não possuía veículo destinado para suprir exclusivamente as viagens de atletas e alunos que participam de eventos e competições por todo o sul do Brasil.

???´´ Estamos trabalhando fortemente, os resultados das viagens, reuniões e ofícios enviados para os Deputados Estaduais estão tendo retorno positivo, um grande exemplo é esse veículo 0 Km. Agora nossos alunos e atletas terão conforto e segurança no trajeto, para assim representarem muito bem nosso município. ´´ Comenta o Prefeito Ade.