ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DO NOVO CENTRO DE FISIOTERAPIA

➡️ Como anunciado nas festividades do município, Coronel Freitas terá um novo centro especializado em fisioterapia. Um lugar amplo, moderno que contará com equipamentos, aparelhos e acessórios de fisioterapia visando agilidade e com condições para um melhor atendimento á população.

🚧 A obra do novo centro especializado em fisioterapia começará nos próximos dias, visto que, o Prefeito Ade Cassaro assinou a ordem de serviço nesta última quinta-feira (12) para a empresa que irá executar a obra possa iniciar os trabalhos. O investimento da obra chegará próximo aos R$ 200 mil reais.

🗣️‘’ Nas festividades da semana do município anunciamos essa grande novidade, Coronel Freitas terá um centro, ou seja, uma clinica especializado em fisioterapia. Um local amplo, moderno e mais cômodo para o melhor atendimento, obra iniciará nos próximos dias, seguimos trabalhando forte, sempre visando o melhor para nosso munícipe’’ Comenta Prefeito Ade.