Secretária de Agricultura entrega insumos para produtores

??A Prefeitura de Coronel Freitas através da Secretaria de Agricultura realizou a entrega de sêmen de bovinos leiteiros de diversas raças e nitrogênio líquido para produtores. O repasse aconteceu nas instalações da Secretaria de Agricultura. A licitação destinada a Bacia Leiteira envolve ainda os materiais necessários para inseminação.

??O prefeito Ade Cassaro acompanhado do Diretor de Agricultura Ciro Gabriel Dezorze participou da entrega, aproximadamente 90 agricultores fizeram a recarga dos botijões através do incentivo da Secretaria de Agricultura.

???´´Visando fomentar e intensificar a atividade de melhoramento genético para o aumento da produção dos rebanhos leiteiros do município, realizamos nesta sexta-feira (02), esta ação para os agricultores que trabalham com bovinocultura de leite. Incentivar a agricultura é fortalecer e apoiar o trabalho do homem do campo. ´´ Comenta o Prefeito Ade.