Nova ambulância para o Corpo de Bombeiros de Coronel Freitas

?? Com o trabalho pujante da Administração Municipal, através de requerimentos e diálogos com a Corporação de Bombeiros Militares de Santa Catarina, o Quartel de Coronel Freitas contará com uma nova ambulância para agilizar e atender as demandas de ocorrências na cidade e região.

?? Para a chegada da nova ambulância, foram realizadas reuniões entre o Prefeito Ade Cassaro, o Tenente Coronel Walter Parizotto e equipe, na oportunidade uma das principais pautas foi a solicitação dessa conquista para nossa cidade. Com um trabalho sério e transparente junto ao Corpo de Bombeiros, os resultados positivos estão chegando e essa ambulância já é realidade para os coronelfreitenses.

?? Ressaltamos que para os atendimentos de emergência a população deve entrar em contato com o telefone 193, pois assim a central de atendimento entrará em contato com a corporação local para deslocamento e atendimento da ocorrência.

??? ´´ Ficamos muito felizes pois nosso intenso trabalho trouxe resultados, oferecendo a população mais essa conquista que fortalecerá a nossa guarnição de Coronel Freitas. Queremos agradecer também ao Tenente Coronel Walter Parizotto, Sargento Carvalho e o Major Ecco e equipe por sempre estarem à disposição de nossas solicitações. Os trabalhos não param, estamos sempre em busca do melhor para nossos amigos e amigas coronelfreitenses´´. – Comenta o Prefeito Ade.