Coronel 61 anos: Prefeitura anuncia Shows e pacote de 20 milhões em investimentos

?? A Prefeitura Municipal de Coronel Freitas realizou na manhã desta sexta-feira (09), uma coletiva de imprensa que aconteceu na Câmara de Vereadores e teve como objetivo, anunciar a grade de shows que farão parte das comemorações dos 61 anos de Coronel Freitas entre outros anúncios de grande relevância.

?? Ao todo serão 3 dias de festas de irão de 6 a 9 de outubro e terá como atrações nacionais a dupla Maiara e Maraisa que sobem ao palco na quinta-feira dia (06), dando sequência aos shows , na sexta-feira dia (07) quem anima o público é Luan Pereira, e para quem gosta de rodeio, todos os dias terão apresentações do rodeio country com a equipe de César Paraná. As apresentações de aniversário de Coronel Freitas terão entrada gratuita, sendo cobrados somente camarote e área bistrô, onde ingressos já estão a venda em vários pontos tanto na cidade quanto na região

?? Na oportunidade, o Prefeito Ade Cassaro fez um grande anúncio, destacando que a Prefeitura irá investir mais de R$ 20 milhões de reais, o maior pacote de investimento da história de Coronel Freitas. Esses investimentos acontece de forma inédita no município e fortalece ainda mais as comemorações, pois além de ser uma solicitação da população, dessa forma, muitos coronelfreitenses serão contemplados.

? Dentre os investimentos vale destacar:

?? 10 milhões em asfalto beneficiando mais de 60 novas ruas na cidade e bairros.

?? 4 milhões em asfalto rural beneficiando três comunidades: Linha Cairu, Linha Antinhas e Linha Barro Preto.

?? 3 milhões em ciclovias, calçadas e iluminação em LED, ciclovia saída para Chapecó e calçada com iluminação no acesso ao Bairro Floresta II.

?? 2 milhões em estradas vicinais do município, um novo modelo de estrada rurais, oferendo maior segurança e agilidade na trafegabilidade para os munícipes.

?? 345 mil de investimento em quatro novas pontes de concreto nas comunidades: Linha Cairu, Linha Tarumã, Linha Rui Barbosa e Linha Santa Fé.

?? 275 mil no Plano de Prevenção as Cheias, pensando em dar maior segurança quanto aos riscos de desastres naturais, a Administração investe na contratação desse plano.

?? 193 mil de investimento na iluminação do campo municipal

?? Implantação da Clinica de Fisioterapia, um local amplo com condições para um melhor atendimento á população.

?? Inicio das Obras para a implantação do local onde será oferecido o atendimento em horário estendido até as 22 horas.

??? ´´ Hoje ainda não é o aniversário de Coronel Freitas, mas já estamos comemorando, é um dia muito especial, pois além de revelarmos as atrações das comemorações com shows nacionais, apresentamos o maior pacote de investimento na história de Coronel. Isso nos deixa muito feliz , por que nossa população merece, terra de pessoas trabalhadoras, honestas e que pensam no futuro. Só temos a agradecer pelo apoio e vamos juntos comemorar mais um ano de nossa amada cidade´´ – Comenta o Prefeito Ade Cassaro.