Festa das cores e Encontro das Motocas animou pais e alunos

➡️ O Sábado (10) foi marcado pela Festa das Cores e Encontro das Motocas que aconteceu em frente ao salão da Igreja Matriz de Coronel Freitas e foi organizada pela equipe do CEIM Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Bráz Favaretto.

➡️O 1° Encontro das Motocas e a festa das Cores, teve como objetivo celebrar e confraternizar o ano que está encerrando e também a culminância do projeto: Família e Escola de Mãos Dadas! resgatando valores, celebrando a amizade, o respeito, a união, a paz e o amor entre toda a família CEIM Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Bráz Favaretto.

Foi uma tarde para brincar, dançar e se divertir muito.

🗣️´´ Ficamos felizes em ver os familiares interagindo e prestigiando as crianças, que além de estarem realizando uma atividade escolar mesmo não sendo dentro da escola, puderam se divertir e passar uma tarde muito legal ao lado dos amigos e da família. Parabenizo a equipe do CEIM Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Bráz Favaretto pela organização e agradeço aos familiares e amigos que se fizeram presentes´´ – comentou o Prefeito Ade.