Iniciada atividades do novo britador

➡️ Buscando proporcionar mais insumos e suporte para os Programas Moderniza, Pé na Propriedade além de britagem nas estradas vicinais entre outras ações, a Prefeitura fez a instalação e já está produzindo materiais como brita e cascalho através do novo britador.

➡️ O valor de investido é de aproximadamente R$ 400 mil reais onde um conjunto de britagem móvel, equipado com um britador de mandíbula com capacidade de produção de 30m3 por hora. Esse novo equipamento está localizado no britador municipal e as produções de britagem e cascalho tiveram inicio nesta quinta-feira (9).

🗣️´´ O objetivo da locação do novo britador é trazer qualidade e agilidade no cascalhamento e britagem nos Programas Moderniza e Pé na Propriedade. Os trabalhos de melhorias nas estradas já estavam fortes e agora ficarão ainda mais com o inicio da produção do britador. ´´ Comentou o Prefeito Ade.