CONSTRUÇÃO DOS VESTIÁRIOS DO ESTÁDIO MUNICIPAL ATINGE MARCA DE 40% DE CONSTRUÇÃO

✅A Prefeitura Municipal tem a alegria em anunciar que as obras dos novos vestiários no Estádio Municipal estão progredindo rapidamente, alcançando um marco significativo de 40% da obra.

➡️Desde o início do projeto a empresa ganhadora da licitação vem trabalhando em ritmo acelerado para garantir que o novo espaço atenda às necessidades dos atletas e da comunidade em geral. Com a conclusão desta fase crucial, estamos um passo mais perto de proporcionar instalações modernas e funcionais para os usuários do estádio.

📌Os novos vestiários não apenas elevarão o padrão das instalações esportivas de Coronel Freitas, mas também contribuirão para uma experiência mais confortável e segura para todos os envolvidos em eventos esportivos e atividades recreativas realizadas no estádio.

🏟️Além disso, a conclusão desta etapa da obra reflete o compromisso contínuo da administração municipal em investir no desenvolvimento do esporte e lazer em nossa comunidade. E em breve mais novidades vem por aí, o Estádio Municipal ganhará uma quadra de basquete e uma quadra de vôlei de areia.